Guia de Negócios

sábado, 5 de outubro de 2013

Hugo Rodrigues - Fotografia

 

image

Sou apaixonado em fotografar casamentos pela forte carga de emoção que existe numa união matrimonial e pela grandiosidade do evento que me permite explorar cada detalhe do mesmo da forma mais artística possível. Quando me casei tive a real noção de quão este passo e este dia é importante numa relação a dois… Além de amante da fotografia, passei a ser amante dos casamentos que registro. Como minha escola e base fotográfica foi dentro do estilo fotojornalismo, que é uma característica muito forte dentro do meu trabalho até hoje, sempre busco retratar tudo da forma mais espontânea possível, sem interferir na cena e buscando extrair a melhor de cada momento. Olhares, emoções, expressões, sorrisos, lágrimas… Nada pode passar em branco, cada mínimo momento e detalhe são especiais! Tudo ali foi pensado nos mínimos detalhes e galgado com esforço para tornar um sonho em realidade e minha função nada mais é que eternizar este sonho real através de minhas lentes, buscando tornar este momento ainda mais mágico através das escolhas dos ângulos, técnicas, sensibilidade e acreditar sempre no feeling do meu olhar que é minha principal ferramenta de trabalho. Hoje, além da BOWP (Best Of Wedding Photographers), faço parte do respeitado diretório de fotografia mundial Fearless Photographers, da renomada e seleta associação mundial WPS (The Best Wedding Photography Select), além da maior associação de Fotojornalismo em casamento do mundo, WPJA (Wedding Photojournalist Association).

Nenhum comentário:

Postar um comentário